A única coisa que posso Te oferecer é a vida que Tu mesmo me deste. (Third Day)

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A vinda do Filho do Homem

Mas, naqueles dias, após a referida tribulação, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do firmamento, e os poderes dos céus serão abalados. Então, verão o Filho do Homem vir nas nuvens, com grande poder e glória. E Ele enviará os anjos e reunirá os seus escolhidos dos quatro ventos, da extremidade da terra até a extremidade do céu... Marcos 13.24-27


Imagine o desespero das pessoas quando o Senhor voltar... Ele ainda não voltou pois está dando oportunidades para as pessoas se converterem...


Apenas 5% da humanidade será salva, isso porque muitos são chamados mas poucos são os escolhidos, e não é que o Senhor esteja escolhendo mas a nossa vida é resultado das escolhas que fazemos, trilhar o caminho estreito do Senhor, em prol da Salvação, sacrificando o seu querer, provando ser verdadeiramente um escolhido!

A pessoa que não é escolhida não terá sensibilidade para ouvir os anjos do Senhor no momento da vinda do Senhor, isso porque a pessoa que é escolhida já está acostumada com a voz da fé, com a voz do Espírito Santo!


Você tem sido chamado ou escolhido?


Porque o chamado diante de uma mensagem dessa não se afeta, pois ele só ouve o que lhe convém, já o escolhido sempre dá ouvido à voz da fé!
E por estar trilhando este caminho também enfrenta lutas, mas por ser um escolhido ele vence e supera todos os desafios.
Não basta estar dentro da igreja para ser salvo, temos que fazer a nossa escolha de trilhar ou não o caminho da Salvação!


Você aceita ser um chamado?

Não queira estar incluído nos 95% que são os chamados. Diariamente temos a oportunidade de conquistar a salvação da nossa alma.


Se sou uma escolhido, tenho que viver como tal.


No próximo post mais sobre isso...

0 comentários:

Postar um comentário

O que vc achou? Comente!♥