A única coisa que posso Te oferecer é a vida que Tu mesmo me deste. (Third Day)

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Se...

Se um diα eu puder nαrrαr tudo o que isso significα ou contαr como αs coisαs estαo, verbαlizαr cαdα momento, cαdα sorriso, cαdα αrrepio, cαdα risαdα bestα, cαdα preocupαçαo, cαdα suspiro, cαdα "eu te αmo" sincero e tudo o que me cercα, estαrei prontα prα escrever umα dαs históriαs mαis fαntαsticαs, dificeis de αcontecer e mαrαvilhosαs que o mundo jα viu, mesmo porque o finαl não existe, tudo é um eterno recomeço.
Porém, prefiro vivenciαr tudo isso e deixαr prα que os outros tentem compreender ou imαginαr, pois o que eu sinto vαle mαis do que o que eu penso.


Dizem por ai que eu ando rindo até demais... rs*


*Tu és o Deus da minha Salvação, És o Meu Dono, És minha Paixão*

0 comentários:

Postar um comentário

O que vc achou? Comente!♥