A única coisa que posso Te oferecer é a vida que Tu mesmo me deste. (Third Day)

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Andar com Deus

Os problemas da nossa vida começam na vida espiritual...

Grande exemplo disso foram Adão e Eva, que não tinham problemas, viviam no paraíso, tinham controle sobre os animais que não eram feroses, isso tudo porque o homem e Deus andavam juntos. Deus deu tudo à eles mas pediu que não tocassem no fruto de uma única árvore.

Nós somos responsáveis pela nossa vitória ou derrota, dependendo das nossas decisões... Se andamos com Deus ninguém pode nos impedir de vencer.

No momento em que o homem tocou naquele fruto perdeu todo o seu crédito com Deus e a natureza que era a seu favor se virou contra ele, isso porque na nossa desobediência tudo se volta contra nós, basta que nos distanciemos de Deus para que isso ocorra.

Quando nos voltamos para Deus, Ele nos dá todas as condições de vencer, Deus permite que certos problemas nos aflijam para que nos voltemos a Ele, Ele nos deixa sem alternativa (pelo amor ou pela dor).

"O Senhor está convosco, enquanto estais com Ele, se O buscardes, Ele se deixará achar; porém, se O deixardes, vos deixará"

Essa pequena vitória que teve não é nada perto do que o Senhor quer te dar se permanecer voltado para Ele. Deus é justo, se buscar à Ele é abençoado, se não buscar, não é!

Na Fé*

0 comentários:

Postar um comentário

O que vc achou? Comente!♥