A única coisa que posso Te oferecer é a vida que Tu mesmo me deste. (Third Day)

sábado, 24 de abril de 2010

Memorial

Existe um memorial diante de Deus no qual todas as suas atitudes de Fé são registradas, a biblia fala que o povo estava reclamando porque eles estavam fazendo o que era certo porem o resultado não chegava.

Em resposta Deus Fala que Ele tem um memorial (Painel que serve para lembrar a pessoa de algo), ou seja, Deus não se esquece de ninguém que usa a fé, Ele está esperando o momento certo para te dar aquilo que você precisa, não desanime, continue investindo no altar de Deus pois certamente Ele na hora certa, no momento certo te dará a vitória!!


"Ora, pois, nós reputamos por bem-aventurados os soberbos; também os que cometem impiedade são edificados; sim, eles tentam a Deus, e escapam.
Então aqueles que temeram ao SENHOR falaram freqüentemente um ao outro; e o SENHOR atentou e ouviu; e um memorial foi escrito diante Dele, para os que temeram o SENHOR, e para os que se lembraram do seu nome.
E eles serão Meus, diz o SENHOR dos Exércitos; naquele dia serão para mim jóias; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve.
Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não O serve"


Que Deus Abeçoe a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

O que vc achou? Comente!♥