A única coisa que posso Te oferecer é a vida que Tu mesmo me deste. (Third Day)

terça-feira, 1 de março de 2011

Meu testemunho parte 3

continuando....


então vi um obreiro que me chamou atenção, ele era do grupo jovem, acabando a reunião ele veio me convidar pra fazer parte do grupo me chamou pra fazer uma oração no final da igreja junto com o grupo, e eu fui, quando sai da igreja não via a hora de chegar domingo ahhh como eu queria ir pro grupo jovem rsrsrs claro só pra ver o obreiro rsrs. chegando o dia de domingo fui na reunião do grupo, uma reunião super diferente, descontraída, pra jovens mesmo, puxa eu adorei, ai o obreiro começou a cuidar de mim, me colocou como cabeça de tribo eu nem sabia direito o que era isso, mas isso me fez ter compromisso com a igreja, logo já era eu, meu pai e minha mãe , meu irmão e minha irmã frequentando a igreja, juntos na mesma fé minha vida começou a mudar, não fomos despejados da casa onde estávamos pelo contrário conseguimos pagar todos os débitos, Deus deu a direção pro meu pai que saiu de funcionário e tornou-se dono do próprio comercio, montou uma marcenaria junto com meu tio, essa marcenaria começou a arrebentar vindo muito serviço o que ocasionou uma mudança de casa saímos finalmente daquele sufoco, fomos morar em um apartamento muito bom daqui de guarulhos, o qual sempre tive vontade de morar com piscina, salão de tudo que é jeito rsrs mas ainda era alugado, tive oportunidade de estudar em escolas particulares e compramos um bom carro, e Deus foi nos dando cada vez mais direção e fizemos um próposito para comprarmos uma casa nem tínhamos dinheiro suficiente pra isso mas fomos perante a fé, visitamos uma casa que era do jeito que queríamos foi algo muito forte o dono nos falou o preço e na mesma hora apareceu outro interessado na casa querendo pagar o dobro e a vista e o dono disse esse homem (que era meu pai) esta vendo primeiro se ele não quiser ai podemos conversar na hora meu pai disse essa casa é minha nem tínhamos dinheiro para pagar mas já estava determinado no dia seguinte veio um serviço na marcenaria cuja o valor do lucro era exatamente o valor da casa onde o cliente pagou a vista o serviço. e finalmente compramos nossa casa do jeito que queríamos e pagamento a vista       


continua.....


Monica mariano

0 comentários:

Postar um comentário

O que vc achou? Comente!♥