A única coisa que posso Te oferecer é a vida que Tu mesmo me deste. (Third Day)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

meu testemunho parte 1

Bom dia gente, acordei hoje pensando no que falar com vocês, o que poderia eu compartilhar hoje e resolvi dizer meu testemunho para que todos me conheçam melhor.
Bom antes de vir a IURD não tinha vida né, o casamento dos meus pais estava dos piores, existia muita briga e isso refletia em mim e nos meus irmãos, era só pisar o pé em casa que era briga na certa um com outro, meu pai sempre foi muito trabalhador, mas o devorador acabava com o dinheiro dele nunca dava pra pagar as contas, éramos despejados de casa após casa, era uma vergonha total, isso quando não vinha a companhia de agua e luz corta nosso abastecimento antes do despejo, cheguei a morar numa comunidade bem simples e pobre daqui de Guarulhos, numa casa de 2 comodos para 5 pessoas, era um aperto só, um sufoco e a casa não tinha janela, parecia um porão, ai a convivência com minha família ficou cada vez mais difícil, eu odiava ficar em casa, tinha vergonha da minha mãe porque ela não parava de fumar e gostava de uma cervejinha, não chegava a cair de bêbada mais eu tinha muita vergonha de andar com ela, eu era muito triste com toda essa situação, pensava muito em suicídio achava que ia ser a solução dos meus problemas, comecei a ter amizades que não eram aconselháveis, chegava em casa mais agressiva e brigava com minha irmã com mais intensidade chegávamos a nos bater até ficarmos no chão, e pra piorar toda essa situação  tinha ódio do meu irmão porque pensava que ele tinha pego meu lugar na família quando nasceu, pois eu era a mais nova, fazia de tudo pra ele chorar e deixar minha mãe nervosa.
E meu pai  coitado nunca tava em casa porque se matava de trabalhar pra ver se conseguia dar alguma coisa de bom pra gente, se conseguia pelo menos fixar agente em uma casa, já que nossas coisas viviam em caixas prontas pra sairmos dinovo. Meu tio que estava com muitos problemas financeiros tbm e muita divida na transportadora que tinha onde meu pai prestava serviços durante a noite, digo durante a noite pois ele tinha 3 empregos dormia quase nada e nunca tinha dinheiro, enfim voltando ao meu tio, por esses problemas ele ouviu dizer do congresso dos empresários na TV e começou a frequentar a igreja, se maravilhou com tudo que era ensinado, e vendo meu pai naquele sofrimento convidou meu pai para lhe acompanhar.


continua....... 


Monica Mariano

0 comentários:

Postar um comentário

O que vc achou? Comente!♥