A única coisa que posso Te oferecer é a vida que Tu mesmo me deste. (Third Day)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

O dia que chorei....


As vezes passamos por coisas que não sabemos a razão...ou porque Deus nos está deixando passar por aquilo.
Pois bem, na tarde anterior a nossa mais recente Pledge Night*, antes de comecar, eu tinha todos os motivos para chorar..e chorei.Era uma luta comigo mesma...era um campo de batalha dentro da minha mente...mas nao podia transparecer pois estaria sendo fraca.
Cheguei em casa de tarde no Domingo vindo da Catedral e só o que consegui fazer foi ir para meu quarto e chorar, chorar de joelhos dobrados sem conseguir exprimir uma palavra a Deus..Só uma coisa consegui pedir.. ''Meu Deus, me dê forças essa noite''...pois bem, chegou a hora e eu tinha que me arrumar...ainda me lembro de eu me arrumando sem nenhuma vontade...deixei meu cabelo como estava, passei uma maquigem normal de todos os dias, coloquei o vestido e pronto.
No carro as lagrimas insistiam e aguentei...engoli seco, aumentei a musica e esqueci de mim...busquei minhas amigas na igreja, conversamos, chegamos a festa e lá esqueci de tudo... foi impressionante o fato de eu ter chorado tanto e meus olhos nao ficarem nem um pouco inchados...
Certo, a festa foi maravilhosa..novas pledges fazem parte do sisterhood e rever as amigas sempre nos deixa para cima.
Mas o que mais me impressionou foram as fotos e os comentarios sobre as fotos que recebi... recebi muitos elogios, que minha pele estava linda, que meu cabelo brilhante...peguntavam o que eu tinha feito nele...falavam como eu estava magra... e enquanto eu ouvia os comentarios eu só pensava ''eles nem sabem como eu estava minutos antes a essa festa''....
Nao sei se vcs entendem, eu nao estava sendo falsa na festa e nem nessa foto acima...eu estava sendo sustentada pelo Espirito de Deus.
Então é por isso que estou dividindo esse episódio tão íntimo com vcs...para que vcs nunca se esqueçam Quem é por vcs... não importa se vc está passando por seu maior deserto ou se está sendo só pra baixo..Ele quer estar com vc em todos os momentos. Ele quer ser seu melhor amigo.

Um super beijo.
Amo vcs... =*

0 comentários:

Postar um comentário

O que vc achou? Comente!♥