A única coisa que posso Te oferecer é a vida que Tu mesmo me deste. (Third Day)

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Carinho de Amigas...

Estou na Força Jovem faz uns 2 meses, de inicio entrei apenas pra cuidar de certas coisas, mas não teve jeito, acabei me envolvendo com tudo, porque na FJ é assim, ou você entra de cabeça ou você não serve pra missão.

E eu aceitei a missão! =)

No inicio, confesso que não esperei receber tanto como venho recebendo, mas sinceramente a cada dia mais e mais eu amo o trabalho da FJ, é intenso, é gratificante, é dificil, é suado, mas é o melhor que já vivi!

Mas o que mais vem me dando forças, são as orações que tenho recebido e feito.

As meninas da FJ de Guarulhos estão empenhadas num propósito especial, estamos fazendo um "Amiga Oração", cada menina tem uma amiga secreta por quem ora, e manda cartinhas diariamente, estou com a minha segunda amiga já... gostei muito das primeiras cartas da primeira amiga, vieram até com bombons rs...

Mas as novas cartinhas estão me surpreendendo, as cartas da minha nova amiga, é tão bom receber o carinho dela através do que me escreve, recebo não só o carinho dela, mas também o cuidado do Meu Senhor, palavras fortes, centradas, que me demonstram amor e uma maravilhosa amizade...

Ai eu me pergunto: Quem sou eu pra receber tanto? Quem sou eu para que o Deus de toda a Terra se preocupe comigo?

Eu não sei, mas sei que Ele me ama tanto que tem me dado pessoas maravilhosas pra dizer o que preciso ouvir, pra me dar o carinho que preciso sentir, pra me dar a amizade verdadeira e juntas crescermos.

Elas tem me dado sem esperar nada em troca... e é por isso que todas seremos mais recompensadas, porque estamos cuidando umas das outras, nos tornando Mulheres e Meninas de Oração.

Ah, que momentos temos vivido. ♥

Faça isso, dê e não espere nada em troca, apenas dê e você verá como será imensamente recompensada!!

Deus abençõe.

Renata*

0 comentários:

Postar um comentário

O que vc achou? Comente!♥