A única coisa que posso Te oferecer é a vida que Tu mesmo me deste. (Third Day)

segunda-feira, 7 de março de 2011

Amizade

Que saudades daqui, sinto que este blog é como um diário que espera pela leitura de vocês!
Portanto, leiam e comentem!!

Bem, hoje quero escrever sobre a Amizade!!

Desde que entrei no Sisterhood tenho aprendido que para termos boas amigas devemos antes de mais nada ser boas amigas...

Eu era uma pessoa bastante fechada, até reclamava pelo fato das minhas amizades não durarem muito... Mas com o tempo fui aprendendo que para que as minhas amizades durassem eu tinha que ser para as pessoas o que queria que fossem para mim, e assim passei a dar o meu melhor e em consequencia receber o melhor das minhas amigas!

Há pouco tempo conheci uma pessoa muito querida, estava eu planejando uma viagem de descanso para o Sul (Lugar que Amo!!) e muito preocupada pra conseguir um hotel para passar esses dias, pretendia ficar só pra relaxar, mas por coincidencia conheci a Gabriela que se dispos a me ajudar a achar um bom lugar pra ficar nestes dias, neste contato acabamos por nos aproximar e nos tornar ótimas amigas, até que ela me convidou pra ficar na casa dela e estar comigo neste feriado...

Eu bem pensei, mas logo aceitei porque sinceramente estava adorando a amizade dela e a proposta de passar esses dias com alguem tão querida me empolgou!!

Durante os dias que antecediam a minha vinda pro Sul ia me aproximando mais e mais da Gabi, encontrando nela mais que uma amiga, mas uma irmã, e o melhor parecia que já nos conheciamos há muito tempo, que fazia meses que não nos viamos, e quando nos encontramos parecia na verdade um reencontro de grandes amigas a distancia, eu amei essa sensação!

Ali vi o quanto realmente estava sendo pra ela o que queria que ela fosse pra mim, ja estava enxergando ela como uma verdadeira amiga e pude sentir o mesmo dela... =)

Bem, o que quero realmente dizer com este post é que devemos ter bons olhos com as pessoas, principalmente nós mulheres que temos mania de julgar a primeira vista sem antes conhecer, e com isso acabamos deixando de conhecer excelentes pessoas...

Não devemos exigir dos outros aquilo que não somos, mas antes de mais nada ser e dar o que queremos que os outros sejam e nos dêem!

É o que estou fazendo e olha o que recebi: Uma Linda Amiga como Irmã que me proporcionou a melhor viagem da minha vida, muito mais que perfeita!!

Olha que lindo foi o nosso feriado...





Gabizinha, queridíssima, agradeço a Deus por ter me permitido te conhecer, mas também te agradeço por ser tão querida e se permitir ser para mim uma excelente amiga!

Já Amo um Tantão!!

Deus abençõe...

Renata*

1 comentários:

R* disse...

Rê querida, que honra ser sua amiga, vc é uma menina muito especial, doce e companheira. Amei ter te conhecido e agradeço a Deus por ter te colocado no meu caminho...
Vou levar essa amizade para a vida inteira,e tenho certeza que vamos passar muitos outros momentos maravilhosos como esses que passamos juntas!

Um grande beijo no seu coração!

Postar um comentário

O que vc achou? Comente!♥