A única coisa que posso Te oferecer é a vida que Tu mesmo me deste. (Third Day)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Temor

Amados, há alguns dias venho querendo escrever sobre o TEMOR, mas não sabia exatamente como fazê-lo, pedi direção ao Senhor e Ele me revelou maravilhas quanto a isto.

Lendo a biblia ontem a noite me deparei com um versiculo que diz:
Temei o SENHOR, vós os seus santos, pois nada falta aos que O temem. Salmos 34.9

Antes de mais nada, vamos definir a palavra Temor: a melhor definição diz ser o Temor um sentimento respeitoso.

Ora, a biblia em diversos versiculos nos instrui a Temer ao Senhor, pois nada falta aos que O temem, de fato nada falta aqueles que tem este sentimento respeitoso para com o Senhor, uma vez que aqueles que O temem tendem facilmente a obedecer a Deus e aos seus mandamentos, respeitam ao Senhor.

Aquele que teme a Deus, não tem medo de Deus, mas se preocupa com o Ele pensa, tem consideração para com o Senhor, diante das diversas situações de sua vida tem o cuidado de agir de forma a agradar a Deus, não O chateando com os seus erros, nao O desapontando com pecados tolos e desnecessários.

Lembrem-se daquele provérbio que diz Ser o Temor do Senhor o princípio da Sabedoria, e de fato o é, uma vez que temendo a Deus, ou seja, se preocupando com o que Ele pensa, tendo consideração para com Ele, recebemos Dele sabedoria para enfrentar as diversas situações inerentes a viver neste mundo, e assim, tendo a sabedoria que vem Dele nos destacamos no meio da multidão e o Glorificamos sobremaneira, exalando o Seu Doce Perfume...

Reflitam, e tenham este cuidado de sempre Temer a Deus, ter consideração para com Aquele que tanto cuida de você.

Deus abençõe a todos.

Renata*

0 comentários:

Postar um comentário

O que vc achou? Comente!♥