A única coisa que posso Te oferecer é a vida que Tu mesmo me deste. (Third Day)

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A pérola da manhã

O Segredo do Sucesso


Quer uma pessoa acredite em Deus ou não, acreditar em si próprio é extremamente importante. Se existe um pouco de dúvida nessa "autocrença", o resultado de todas as ações desta pessoa serão comprometidas.

Você pode ver que existem muitas pessoas neste mundo que não acreditam em Deus, mas porque acreditam nas suas capacidades, tornaram-se verdadeiras histórias de sucesso.

Por outro lado, existem pessoas que têm uma fé muito forte em Deus, mas duvidam das suas próprias habilidades. Isto as tem levado a viver vidas derrotadas. Algumas têm confundido autoconfiança com orgulho e arrogância, quando as duas coisas são completamente distintas.

Mas quando você combina uma crença nas suas capacidades, com uma fé inteligente em Deus, você tem aí uma receita de sucesso que poucas pessoas têm acesso a ela.

Os exemplos que você vê na Bíblia de homens que venceram, são similares também às pessoas que vencem nos dias de hoje; elas acreditaram que conseguiriam alcançar o que lhes foi pedido. Homens na Bíblia acreditaram que conseguiriam fazer o que Deus lhes pediu, e os homens do mundo acreditam que podem alcançar os sonhos que têm em mente. Você acredita que pode ser a pessoa que Ele quer que você seja?

O Time Espiritual da Pérola Matinal

Só para complementar esta mensagem, gostaria que vocês meditassem neste versículo:

“Não tendes limites em nós; mas estais limitados em vossos próprios afetos.”(II Cor. 6:12)

Deus abençoe a todos! De fé em fé, por Juliana Soave

P.S. A Ju é minha Irmãzinha do ♥... Escreve textos ótimos... Portanto, enquanto ela não tem um Blog vou estar dividindo os textos dela por aqui... =)

Renata*

0 comentários:

Postar um comentário

O que vc achou? Comente!♥