A única coisa que posso Te oferecer é a vida que Tu mesmo me deste. (Third Day)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Tempo De Deus

As coisas vêm e vão e vão e vem nem tudo que eu quero fica e nem tudo que fica eu ainda quero. Nada é perfeito Nada é normal, a loucura é um estado soberano e todos têm direitos a ter suas prórprias loucuras
Tenho as minhas loucuras que alguns desconhecem, loucuras que são gargalháveis e outras não.Mas são parte de mim e, quem me amar tem que amar tudo de mim porque eu não sou pedaço eu sou um misto assim, uma mistura de problemas, felicidades e tentativas sem fim.
Eu vou buscando, seguindo, as vezes desisitindo, às vezes persistindo, mas ainda estou aqui, meio confusa, meio perdida e me sentindo um pouco sozinha, tentando entender o que Deus quer de mim.O que eu posso pedir a Deus? Ele já sabe tudo o que quero, mas digo assim mesmo, porque Ele gosta de ouvir

Ah, esse meu Deus! Salvou a minha vida, e me trouxe de volta a realidade, só Deus sabe de mim...Cada pedacinho do meu olhar, cada sorriso disfarçado cada lágrima verdadeira, Deus sabe tudo de mim...E eu preciso saber mais dEle, porque Ele quer isso também de mim. Meu coração retalhado, despedaçado aos pouquinhos vai entrando em consenso com meu cérebro. Finalmente concordam com o ponto mais debatido neste ano dentro de mim, e que bom o consenso, o conforto de saber que essa agonia vai ter fim. O que fazer agora?
deixar Deus fazer, no seu tempo, o seu trabalho que é perfeito, pois eu só quero o que Deus quer para mim, quero a aprovação dEle em tudo que eu fizer.
Esse ano foi bom, apesar do que foi ruim, aprendi muita coisa, chorei, mas também sorri, esse ano foi bom para eu aprender um pouco mais de mim, saber que tenho força, determinação e vontade de lutar mais por mim e pelos outros.Esse ano foi bom, mas não vou sentir falta dele.

Quero um ano melhor que esse Que Deus me perdoe por eu dizer isso assim
 Que nesse ano abriu, e há coisas novas que precisam ser exploradas, e que só no próximo vou poder investir. Tenho esperanças em Deus.
E Deus sei que também tem em mim, então nos guarda e nos protege, e faz tua vontade soberana, perfeita dentro de nós e também dentro de mim.


Luana Lucato

0 comentários:

Postar um comentário

O que vc achou? Comente!♥