A única coisa que posso Te oferecer é a vida que Tu mesmo me deste. (Third Day)

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Resgate!

Bom Dia Amados...


Estava me lembrando de uma evangelização que ficou marcada em minha vida e me fez pensar... fui com o grupo de evangelização para a favela São Rafael, pra quem conhece é uma bastante perigosa aqui em Guarulhos, fui decidida a ganhar as minhas almas para o proposito de domingo... A evangelização foi mto forte naquele dia!

Eu estava com dois obreiros, e num dos corredores encontramos um rapaz com uma expressão de sofrimento, perguntamos se ele aceitaria um jornal e um convite, ele já sorriu e disse 'Porque não?! Se é pra me ajudar eu aceito!' Aquela resposta encheu meu coração de alegria, e começou a nos contar que já foi internado duas vezes, que a familia é evangelica e sofre com esse vicio dele, que ele já tentou mas que não consegue largar as drogas, que nunca encontra ninguém que o apóie para sair, mas apenas para derrubá-lo ainda mais. Comentou que não pode 'pedir pra sair' desse mundo porque se não o matam.

Como é triste ver as pessoas querendo ajuda e a palavra de salvação nunca chegar até elas. 

Passado isso, estavamos cruzando um beco e tinha uns rapazes sentados de um lado e do outro, o obreiro que estava comigo foi entregar um jornal pra eles, percebemos que um estava armado, ele ficou tentando esconder com a camisa pra gente não ver a arma, mas vimos e sinceramente ali eu tremi porque quando vinhamos caminhando até eles já estavam nos olhando 'torto'...

Com aquilo pude ver tudo que temos que enfrentar em prol das almas, o quanto o diabo tenta nos desestimular, nos colocar medo através dessas situações, são obstáculos que devemos sempre lembrar que não são impossiveis de se ultrapassar, ainda mais porque temos Deus a nosso favor.

Naquele dia eu vi as pessoas encherem os olhos d'agua quando a gente abria a boca pra falar de Jesus, pra questioná-las sobre essa vida e sofrimentos que passam. São experiencias em que a gente aprende a se edificar cada vez mais na presença do Senhor, porque sem Ele realmente é impossivel seguir.

Nessas horas eu começo a pensar em tudo que realmente tenho feito, e por mais que sempre faça na obra pra mim sempre parece pouco, a cada vez que entro numa favela e me deparo com essa realidade, tanta gente precisando ouvir falar de Deus e as vezes a palavra de salvação não chega, fico vendo tantas pessoas que não 'vestem a camisa', que não tem disposição de enfiar o pé na lama e ir pra cima. Me dói no coração saber q 'tudo' o que eu faço nao é 'nada'. Isso porque o sofrimento dessa gente é demais.



Como a gente se permite ser tão inutil as vezes? Como nos permitimos estar tão longe das almas quando elas precisam tanto da gente??

Amados, vamos procurar ser 'aprovados' aos olhos do Senhor, que Ele tenha bom grado da gente, que sejamos verdadeiramente servos... Não podemos deixar de cumprir o nosso chamado! Desejo que voces tenham sempre essa consciencia e sede de cumprir o teu chamado que é salvar as almas!!


Lembrem-se: Quem é salvo, quer salvar!!
Aproveitem esta campanha do Resgate e alistem-se neste Exercito da Salvação!
Dia 30 de janeiro - Grande Domingo do Resgate!!

Deus Abençõe a Todos!

Renata*

0 comentários:

Postar um comentário

O que vc achou? Comente!♥