A única coisa que posso Te oferecer é a vida que Tu mesmo me deste. (Third Day)

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fé Atrevida

O que pode compreender por Fé Atrevida? É aquela que não tem medo, que toma atitude, que age quando tem que agir...


Há momentos em nossas vidas em que temos que fazer um "barulho", espiritualmente falando, para chamar a atenção de Deus para nossa vida.


O diabo vive fazendo barulho na nossa vida, ele é tão atrevido a ponto de tocar na vida do cristão, mas ele geralmente toca no cristão que está acomodado, porém, para enfrentar um ser tão atrevido como o diabo é preciso ter uma fé atrevida.


Golias era tão atrevido que desafiava o nome do proprio Deus, durante 40 dias ele desafiou um exercito inteiro, tendo inclusive paralisado este exercito.


O diabo é assim, enaltece o problema de forma que o individuo não consegue ver a solução para o mesmo. O problema é anunciado, enaltecido, o campo é preparado para ação e quando o problema chega o cristão não tem coragem de enfrentá-lo.


O Rei Saul prometeu encher de riquezas, isentar a familia de impostos e dar a mão de sua filha ao soldado que vencesse o gigante, mas nem assim houve um homem atrevido o suficiente para enfrentar Golias.


Quando DAVI ouviu a promessa de Saul logo demonstrou sua fé atrevida, seu Espirito ao se propor a lutar com Golias, mesmo Saul o desestimulando e enaltecendo o gigante, Davi não desistiu e mostrou o quão atrevido era, pois já havia lutado com um leão e um urso para salvar as ovelhas do rebanho de seu ai, afirmando incusive que Golias seria como aqueles animais, porquanto havia afrontado o exército do Deus vivo.


Analisemos a Fé de Davi, era muito atrevimento para um rapazinho de 17 anos, de baixa estatura, sem experiencia de batalhas, mas ele não olhou para sua condição, permitiu que o seu Espirito atrevido fosse demonstrado a todos a fim de glorificar ao Senhor, de forma que aquele gigante que há 40 dias havia paralisado um exercito inteiro foi derrotado com apenas um pedra!


Você tem uma fé atrevida?? Está na hora de despertar o DAVI que há m você!!


Deus abençõe grandiosamente.


Na Fé*

0 comentários:

Postar um comentário

O que vc achou? Comente!♥