A única coisa que posso Te oferecer é a vida que Tu mesmo me deste. (Third Day)

domingo, 6 de dezembro de 2009

Sacrifício!

Não há idade para se fazer a diferença ou arrebentar, basta querer.

Uzias tinha 16 anos quando foi constituído rei em lugar de seu pai, este deixou como exemplo uma vida de sacrifício, a entrega total de sua vida ao Senhor, Uzias sabia que seu pai havia vencido em tudo porque viveu uma vida de constantes sacrifícios.

Uzias então se propôs a buscar a Deus, ninguém pediu que ele fizesse isso, ou seja, temos que propor algo dentro de nós para que Deus possa agir em nossas vidas, temos que buscar a Deus com propósito.

Deus quer fazer coisas novas e maiores, é o que promete em sua palavra, mas para isso Ele depende de um atitude de fé da nossa parte.

Nos dias em que Uzias buscou a Deus o Senhor o fez prosperar, não podemos nos esquecer que o que tems hoje só conquistamos pelas mãos do Senhor!

Se propormos de todo o coração buscar ao Senhor Ele nos ajudará em tudo, pois Ele é Deus e não foge de batalhas, quando estamos aliados com Deus a nossa derrota é a derrota de Deus, e a nossa vitória é a vitória do Senhor.

Uzias se tornou grande e conhecido porque foi maravilhosamente ajudado pelo Senhor.

Em Salmos 119.24 o Senhor diz: "Com efeito os teus testemunhos são o meu prazer, são os meus conselhos"

O nosso testemunho agrada a Deus, dá prazer ao Senhor, mas se quisermos testemunhasdevemos seguir o conselhos de Deus, andar em aliança com Ele...

Sacrificando nosso eu!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vc achou? Comente!♥