A única coisa que posso Te oferecer é a vida que Tu mesmo me deste. (Third Day)

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A minha Vida depende da minha Oferta!

O sentido sagrado da oferta faz a diferença entre a oferta e o ofertante. A oferta identifica o ofertante, faz com que este seja diferenciado dos demais.
O que oferecemos é o que alcançamos. Se oferecemos amor e perdão alcançaremos o mesmo, daí o 'dar-se vos-à'.

*A minha vida depende da minha Oferta!!*

A oferta não existia enquanto não houve pecado, foi instituida por Deus depois do pecado para que o homem tivesse um caminho para chegar até Deus. O velho testamento diz: "Não vos apresenteis diante de Deus de mãos vazias"...

Deus não vê quantidade, vê qualidade.

Temos que pensar, raciocinar, usar a razão com as coisas de Deus, nada de sentimento. O coração é desesperadamente enganoso e corrupto, por isso Deus mandatrocar o coração de pedra pelo de carne, sensível somente à Sua voz.

A decisão baseada nos olhos (gananciosos) é falha. Mais bem-aventurados são aqueles que não viram a creram.

Deus não nos dá emoção, Ele nos dá razão, a sua palavra!

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram aquilo que Deus tem preparado para os que O servem (que ofertam)."

O coração do ofertante faz a diferença, faz com que a oferta seja valorizada, o coração é que faz toda diferença! Quando nos comportamos de acordo com a palavra somos oferta vida para Deus.

Todos somos tentados, mas Deus nos dá forças para resistir, a tentação nunca vem acima das nossas forças, aquele que cai é porque há tempos não vigiava, foi perdendo as forças. Aqueles que se inclinam para a carne (coração) se inclinam para a morte, mas os que se inclinam para o Espírito se inclinam para a Vida!

O Senhor disse que nos guiaria a toda verdade! Você pode gemer por um tempo, mas não será por todo o tempo, um dia Deus manda um príncipe (socorro!).

Seja a vossa consciencia o arbitro em vossos corações. Para a liberdade foi que Jesus ns libertou. A pessoa nascida de Deus tem liberdade para pensar e fazer o que quiser.

Combater o bom combate é lutar para manter a fé, cuidar da salvação, do coração, andar conforme a própria Fé, afinal de contas está escrito que o Justo viverá pela sua fé!

Sejamos ofertas vivas ao Senhor!

Deus abençõe a todos...

Na Fé*

0 comentários:

Postar um comentário

O que vc achou? Comente!♥