A única coisa que posso Te oferecer é a vida que Tu mesmo me deste. (Third Day)

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Estações

Um homem que tinha quatro filhos. Ele queria que seus filhos aprendessem a não julgar as coisas de modo apressado, por isso ele mandou cada um em uma viagem, para observar uma Parreira que estava plantada em um lugar distante local.
O primeiro filho foi la no inverno, o segundo na primavera, o terceiro no verão e o quarto mais jovem no outono. Quando todos eles partiram, e retornaram eles, e os reuniu e pediu que cada um descrevesse o que tinham visto.

O primeiro filho disse que a arvore era feia, torta e retorcida.
O segundo filho disse que não, que ela era recoberta de botões verdes, e cheia de promessas.
O terceiro filho discordou; disse que ela estava coberta de flores, que tinham um cheiro tão doce e eram, que ele arriscaria dizer que eram a coisa mais graciosa que ele jamais tinha visto.
O ultimo filho discordou de todos eles; ele disse que a arvore estava carregada e arqueada, cheia de frutas, vida e promessas...
O homem então explicou a seus filhos que todos eles estavam certos, porque eles haviam visto apenas uma estação da vida da mesma arvore.
Ele falou que não se pode julgar uma arvore, ou uma pessoa, por apenas uma estação, e que a essencia de quem eles são, e o prazer, a alegreia e o amor que vem daquela vida podem apenas ser medidas ao final, quando todas as estações estão completas.
Se você desistir quando for inverno, você perderá a promessa da Primavera, a beleza de seu Verão, a expectativa do Outono.

Não permitaque a dor de uma estação destrua a alegria de todas as outras. Não julgue a vida apenas por apenas uma estação dificil.
Persevere através dos caminhos dificeis, e melhores tempos certamente virão de uma hora pra outra!!

Tks Alex...

0 comentários:

Postar um comentário

O que vc achou? Comente!♥