A única coisa que posso Te oferecer é a vida que Tu mesmo me deste. (Third Day)

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sujeitai-vos à Deus

Amados, ontem no culto o Pastor Jefferson nos ensinou uma coisa tão forte que não posso deixar de passar à vocês...

Em Tiago 4:7 diz:

"Sujeitai-vos, pois, a Deus;
mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós."


Antes de ir aos finalmente há algumas considerações a se fazer...

Pergunto-lhes:

Há pessoas endemoniadas no mundo? SIM

Há pessoas endemoniadas na igreja? SIM

É possivel uma pessoa cheia do Espírito Santo ser endemoniada??? Sim, Não, Talvez?!
SIM, a resposta é SIM!
Não estamos dizendo que os encostos estão dentro dela, mas que eles estão na vida dessa pessoa.

Senão, vejamos...

Há 5 áreas essenciais na vida do ser humano: Espiritual, Familia, Financeira, Saúde e Sentimental.

Pensemos: Se a vida Espiritual está bem, a família vai mal, a vida financeira está em baixa, mas por outro lado a saúde vai bem...
Ora, se há áreas que estão bem, e outras ruins, é claro que só tem uma explicação pra isso: encostos alí, naquela determinada área da vida da pessoa. Ou voce acha que o Senhor seria injusto a ponto de abençoar somente uma área da sua vida?! NÃO, a resposta é Não! O Senhor quer ver a sua vida completa, Ele só precisa que voce se SUJEITE à vontade Dele, se SUJEITE à ELE...

Voce deve se perguntar, "Sujeitar como?!"
Simples: Cumprindo a sua obrigação de ser um cristão reto, sendo fiel à Deus nos seus dízimos e ofertas, fugindo do pecado, evitando as tentações, dando bom testemunho, isso tudo é Obrigação daquele que se diz Cristão!
Porém, entretanto, todaviaaa, de naaaada adianta tudo isso se você não RESISTIR AO DIABO!

Como assim?!
Bom, resistir não só no sentido de não se submeter às tentações que ele coloca na tua frente, mas também no sentido de NÃO ACEITAR esse encosto maldito agindo na tua vida. Se voce se sujeita à Deus, cumpre com as tuas obrigações de cristão, como é que voce pode aceitar esse maldito agindo dentro da tua casa?? Como voce aceita esse maldito atuando na sua vida financeira?? Como voce admite esse maldito te colocando doenças?????

Amados, expulsa esse espírito maligno da tua vida, se revoooolta!! Rejeite ele, está escrito RESISTI AO DIABO, E ELE FUGIRÁ DE VÓS!!

Pegou o Espírito da coisa?? Se voce rejeita esse maldito, se revolta e não aceita ele na tua vida ele com certeza fugirá da sua vida, que diabo que aguenta permanecer na vida de um cristão reto, que mantem sua vida com Deus, e que além de tudo é um revoltado que não aceita as ações do maligno na sua vida?? NENHUM. Não há demonio, por mais que esteja acostumado com o fogo do inferno, que aguente esse fogo que o Senhor manda pra queimar ele, ele não aguenta, ele foge, não há outra solução.

Portanto amados, é muito simples, o sucesso da sua vida depende única e exclusivamente de se Sujeitar à Deus e resistir ao diabo.

Coloquemos em prática o temos aprendido, pois o Senhor vem cuidado da sua igreja e mostrando que pra vencermos basta usar as armas que temos em nossas mãos.

Deus abençõe Abundantemente!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vc achou? Comente!♥