A única coisa que posso Te oferecer é a vida que Tu mesmo me deste. (Third Day)

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ser a Pessoa Certa?!

" O importante não é encontrar a pessoa certa, e sim Ser a pessoa certa..."

Há tempos venho pensando sobre o real sentido desta frase, até muito vista na web...
O motivo da solidão de muitas pessoas é o fato de que vivem a procurar a perfeição (até irreal) no outro... "Como poderei gostar dele?! Muito baixo, muito alto, muito barrigudo, muito branco, muito loiro, não faz meu tipo..."
É realmente complicado desta forma, tentamos evitar a aproximação de uma pessoa aparentemente cheia de defeitos, mas nada nos garante que essa pessoa não vá nos fazer feliz, ou pior, que seus defeitos se tornem apaixonantes qualidades...
Qual o fundamento em se importar tanto com a aparencia do outro, de que adianta uma pessoa linda por fora e totalmente sem caráter?! Não seria melhor alguém com caráter, temor ao Senhor, até mesmo porque sendo um relacionamento que dê certo no fim de nada servirá a aparencia, todos envelhecemos, os cabelos ficam brancos e tudo mais, mas uma pessoa de caráter sempre preserva seu bom caráter!
Quantas pessoas perdem anos de suas vidas idealizando a pessoa perfeita, queridos deixem disso, a pessoa perfeita definitivamente não existe, o máximo que conseguiremos nessa vida é um companheiro perfeito, aquela pessoa que te compreende em tudo, aquela que voce sente certeza que mesmo depois de 50 anos de casados o amor de voces ainda estará vivo, aquela pessoa que quando voce acorda, abre os olhos e vê ela ali deitada ao seu lado é como se o tempo parasse pra você contemplar essa cena: Ter a pessoa que voce ama ao seu lado!
Não há porque se desesperar, devemos confiar no Senhor e Ele tudo fará, o que ele mais anseia é por nos ver felizes!
Quando a pessoa certa chegar voce terá certeza, por o Senhor testifica no nosso interior, Ele nos dá a certeza... A pessoa certa pode ser aquela que voce menos espera, pode estar bem na frente do seu nariz há tempos, mas por causa desses pequenos "defeitos" voce evita essa possibilidade, afasta essa ideia de voce... Engraçado como as vezes lutamos contra certa coisa e é sempre essa coisa que está reservado para o nosso 'destino'... rs
Entrega o teu romance a Deus, pois Ele ama histórias de amor! E que fazer com que a sua história seja bela, mas para isso você precisa confiar Nele e esperar!
Tenha certeza, absoluta, que Deus quer te ver feliz, mas você tem que deixar Ele agir!
O Amor é uma dadiva, um presente, que Deus da para aqueles que Nele esperam. Se você confiar em Deus, Ele te dará alguem escolhido a dedo por Ele para te fazer feliz!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vc achou? Comente!♥