A única coisa que posso Te oferecer é a vida que Tu mesmo me deste. (Third Day)

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Te aceito de volta...

Nós cometemos erros e nós estamos constantemente cometendo erros...
E sei que na minha vida falhei, e que faço coisas, as vezes sou desobediente, as vezes eu falho e perco o rumo, eu me encontro as vezes no chão, e eu causo dor a minha própria vida, e a melhor coisa é que o nosso Pai amado não vem e nos bate, não é?

Ele nos levanta e nos chama pelo nome, meu nome, filho, filha e diz Eu Te Amo!
Ele nos aceita de volta com tanto amor, e pensei sobre isso, e que as vezes eu luto com a graça de Deus e depois de pedir perdão por ter feito alguma coisa e talvez uma hora depois fazer a mesma coisa novamente...
Sabe... Você ainda me ama, ainda se importa... não importa o que eu tenha feito e... é que Jesus, quando Ele morreu na cruz e seu sangue foi derramado foi quando nós ganhamos o perdão, e o poder do que Ele fez permite que sejamos perdoados e possamos chegar a Jesus, mas isso não nos dá o direito de dizer: Eu faço tudo que eu quiser, eu vou fazer tudo que eu quiser porque Deus sempre vai me perdoar.

Se vocês realmente entenderam, se eu entendi, tudo que Ele fez por mim e o que Ele passou por mim, veio na minha cabeça agora uma passagem bíblica que diz: “... apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional”.
Nós dizemos: Deus aqui estou eu, sou um homem que precisa de ajuda... aqui estou... eu sou seu... para ser usado de toda maneira possível, esse deveria ser o seu coração!
Apenas conhecendo Jesus como Ele é e porque Ele morreu por nós...

*A razão por que eu estou em pé está em Ti Jesus... e eu nunca poderei dizer Obrigado o Suficiente!*

0 comentários:

Postar um comentário

O que vc achou? Comente!♥